BPO4U

Atendimento e Suporte ao Cliente

Curitiba - PR
Presencial
R$ 2.100,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

CS – Atendimento ao Cliente.

Estamos em busca de um Customer Success, para atuar em uma renomada empresa de tecnologia, especializada no setor de data center, localizada em Curitiba/PR.

Responsabilidades:
• Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo soluções rápidas e eficazes para as demandas dos clientes.
• Garantir a satisfação do cliente, identificando e solucionando problemas de forma proativa.
• Atualização e manutenção das informações no sistema, garantindo dados precisos e atualizados.

Requisitos:
• Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas relacionadas a tecnologia ou serviços.
• Excelente comunicação, tanto escrita quanto oral, com capacidade para interagir de forma clara e objetiva.
• Habilidade para identificar oportunidades, com perfil comercial e focado em fortalecer o relacionamento com o cliente.
• Formação técnica ou superior em Administração, Gestão ou áreas correlatas (cursando ou concluído).

Remuneração e Benefícios:
• Salário: R$ 2.100;
• Premiação por produtividade;
• Vale combustível: R$264;
• Vale-refeição: R$23 por dia;
• Plano de saúde: Unimed.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre BPO4U

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

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